Buenos Aires  sem segredos                      Bares, pubs e cafés Barrio Norte e Recoleta

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CURTIR BUENOS AIRES  
 

 ESSENCIAIS

 

LUGARES & passeios

 

CONSUMO & serviços

 

  ARTES & entretenimento

 

COMIDAS & bebidas    

 

 Antes de viajar »

 Na chegada »

 Circulando » 

 

Percursos »

Esportes »

Visitas Guiadas »

 

Áreas de compras »

Shopping centers »

Outlets »

 

   Museus »

   Tango e milongas »

   Música »

 

Restaurantes »

Bares, cafés, confeitarias »  

Clubes, discos, baladas »

 

GLS

 

CRIANÇAS

 

ONDE FICAR

  AGENDA  

INICIO

Bares por região/vinheterias/sorvetes     Cafés, bares, pubs, confeitarias     (cont.)

Cafés notáveis »

Zona Central »

San Telmo »

Barrio norte e Recoleta »

Palermo, Las Cañitas, La Imprenta »

Puerto Madero e outros bairros »

Novidades gastronomicas »
Vinhos e bebidas »
Sorveterias »
 
 

 

Características especiais

T (tango)

N (um dos Bares "notáveis" da cidade)

gay friendly

* Algo mais...

WI FI

 
Os bairros de Recoleta e Barrio norte estão entre os mais elegantes de Buenos Aires e neles se encontram alguns dos cafés, bares, confeitarias e casas de chá mais charmosos da cidade.

Clásica y Moderna * N - Av Callao 892, Barrio Norte. Livraria, café, restaurante, bar, galeria de arte, casa de tango… provavelmente seria mais fácil contar o que o Clásica y Moderna não tem. Aberto de segunda a sábado de 7h a 3hs. Os shows de tango ao vivo (3ª a dom. à noite) são uma boa alternativa para os mais sofisticados. Piano bar à tarde.

La Biela N -Av. Quintana 596 . Freqüentado por porteños abastados, alguns artistas e políticos fica localizado em frente à praça central da Recoleta. Funciona também como bar e restaurante de comidas rápidas.

Locos x el fútbol - Shopping Village Recoleta, Vicente López 2098 com Uriburu. Garçonetes em mini vestidos, transmissão de partidas de futebol, cerveja...quer mais para se sentir em férias? (o shopping está em processo de desativação).

Millión * - Panamá 1048 entre Marcelo T Alvear e Santa Fé. Bar moderno e emblemático, frequentado pelos "ricos e bonitos" da cidade...Musica ao vivo nas quartas feiras.Evite a comida (nada especial). O jardim é o lugar!www.milion.com.ar

   

 

 
Rond Point  WI FI - *Av. Figueroa Alcorta com Tagle. Tradicional na Recoleta, este sofisticado bar / café é um ponto de encontro ideal a qualquer hora do dia ou da noite. Shows de magia às quintas-feiras

Rubia y negra * -Libertad 1630 com Libertador. Um misto de adega sofisticada e pub servindo cervejas gourmets  e cocktails a base de cerveja.

Tea connection *- Calle Uriburu 1597, com Pacheco de Melo. Um extenso menu de chás com as mais variadas misturas servidos com perfeição na temperatura certa. Um verdadeiro prazer para os apreciadores da arte. Um dos melhores cafés da cidade e ótimos sanduiches.

The Shamrock *- Rodrigues Peña 1220 entre Juncal e Arenales.Um verdadeiro bar irlandês com ótimo custo beneficio e ótima musica com freqüentadores nas faixas dos 20/ 30 anos. Clube no subsolo. Aberto de quinta a domingo.

           

 

Alguma informação do site está incorreta ou incompleta? Gostaria de dar uma dica ou sugestão?Quer uma informação e não encontrou no site? E

 

Na Callao 1202 esquina com a Arenales tem uma confeitaria (Quebec), café e casa de chá super charmosa e com bastante cor local. Á tardinha por volta das cinco horas o local fica lotado de moradores do bairro de todas as idades para tomar chá. Muitas pessoas vão comprar facturas (doces de diversos feitios inclusive a famosa media luna de manteca) e sanduiches de miga (deliciosos sanduiches feitos com várias camadas de um tipo de pão de forma sem casca) além de tortas para o jantar. Aliás toda a região é muito simpática e com diversos lugares para conhecer inclusive a lindissima livraria Ateneo na Av Santa Fé a dois passos da Callao. Nós ficamos no Hotel Waldorf, nesta região, e adoramos tudo! Muitas lojas, restaurantes, lojas sensacionais e uma lojinha imperdivel a Isadora (Callao 1132) com acessórios incríveis a preços inacreditáveis! Fernanda (São Paulo, 20 de julho 2008)

   

 

Inicio